Hub Imobiliário reunirá especialistas do setor em evento de capacitação em Santa Maria

Hub Imobiliário reunirá especialistas do setor em evento de capacitação em Santa Maria

Foto: Divulgação

Corretores, estudantes e profissionais ligados ao mercado imobiliário terão a oportunidade de participar do Hub Imobiliário, evento de capacitação que ocorre em Santa Maria no dia 23 de maio. A programação será realizada das 8h às 17h30min, na Virtus Consultoria, localizada na Avenida Hélvio Basso, 1666, no espaço Sicredi.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Voltado para quem busca atuar com mais estratégia, segurança e resultados no setor, o encontro vai abordar temas como financiamento imobiliário, gestão de locação, suporte jurídico e contábil, além de práticas de vendas nos segmentos rural e urbano.

Segundo a organização, o público-alvo inclui corretores de imóveis, estudantes do mercado imobiliário e profissionais do segmento, como agenciadores e vistoriadores. O evento contará com 30 vagas, e as inscrições podem ser feitas até 20 de maio.

Entre os palestrantes confirmados estão a gestora comercial Angela Reis, o especialista em financiamentos Cláudio Ourique, o consultor tributário Ibanez Xavier, o advogado Igor Neves, a especialista em locações Mara Astigarraga e o corretor Ricardo Flores, com atuação voltada ao mercado rural.

Além das palestras, os participantes receberão certificado e poderão participar de momentos de networking. O investimento é de R$ 85.


Temas do encontro

A programação contará com palestras voltadas à prática profissional no mercado imobiliário:

  • Angela Reis – “Como lidar com objeções sem perder o cliente”
  • Cláudio Ourique – “Financiamento e consórcio no mercado imobiliário”
  • Ibanez Xavier – “Economia tributária para as atividades imobiliárias”
  • Igor Neves – “Direito imobiliário em venda e locações”
  • Mara Astigarraga – “Como blindar o contrato, proteger o patrimônio e a arte de mediar a entrega das chaves”
  • Ricardo Flores – “Venda de áreas rurais junto ao posicionamento estratégico e domínio de mercado”

Hub Imobiliário

  • 23 de maio
  • Das 8h às 17h30min
  • Virtus Consultoria — Avenida Hélvio Basso, 1666
  • Inscrição: R$ 85
  • Vagas limitadas a 30 participantes
  • Inscrições até 20 de maio

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Banco Vermelho é instalado no Husm para conscientizar sobre feminicídio e violência doméstica Anterior

Banco Vermelho é instalado no Husm para conscientizar sobre feminicídio e violência doméstica

Mais de 5 mil chamados de acidentes e resgates foram atendidos pela Rota de Santa Maria no início de 2026 Próximo

Mais de 5 mil chamados de acidentes e resgates foram atendidos pela Rota de Santa Maria no início de 2026

Geral